Volkswagen Caminhões e Ônibus fornece 42 chassis à Paraty Mobilidade

Imagem meramente ilustrativa, em parceria com o Blog Tudo de Ônibus — Veículo com chassi Volksbus 17.230

A Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou a venda de 42 chassis Volksbus 17.230 S para a Paraty Mobilidade, empresa com sede em Ibaté, no interior de São Paulo. A negociação foi realizada por meio da concessionária Marka, responsável pelo atendimento comercial na região. Os chassis adquiridos são destinados a operações de transporte coletivo urbano e integram o processo de renovação de frota da operadora, que atua em diferentes cidades do interior paulista.

Conheça mais sobre o 17.230 S

O chassi em questão, foi projetado para operações em áreas urbanas, equipado com motor de 4,6 litros, capaz de gerar 230 cavalos de potência e 850 Nm de torque. Suporta carrocerias de até 13,2 metros e tem capacidade para transportar até 42 passageiros. Entre os principais recursos de segurança e conforto, o modelo traz: assistente de partida em rampa (HSA), bloqueio de portas abertas, controle eletrônico de estabilidade (ESC) e suspensão pneumática, que reduz impactos e vibrações durante o trajeto. O chassi também utiliza o sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva), voltado à redução de emissões, aliando menor impacto ambiental a um melhor rendimento operacional.

Saiba mais sobre a Paraty Mobilidade

Com sede em Ibaté (SP), a Paraty Mobilidade foi fundada em 1982 e iniciou suas atividades com linhas rodoviárias interligando São Carlos, Araraquara, Ibaté e Itirapina. Ao longo das décadas, expandiu sua área de atuação e diversificou os serviços prestados. Atualmente, a empresa opera em diversos segmentos do transporte de passageiros, incluindo transporte coletivo urbano, fretamento público e privado, transporte escolar e serviços intermunicipais (suburbano).

Patrocinado

Confira a seguir, os principais serviços prestados pela empresa no transporte de passageiros:

Operação Municipal

Operação Suburbana

Operação Rodoviária


Descubra mais sobre Portal Notícias do Transporte

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Rolar para cima