Univale adquire quatro ônibus do modelo Foz Super 2500 da Caio

Divulgação Caio Induscar

A Univale, empresa de transporte coletivo com atuação em Minas Gerais e na Bahia, recebeu quatro unidades do modelo Foz Super 2500, fabricados pela Caio, para reforçar suas operações de fretamento.

Os novos veículos serão distribuídos conforme as necessidades dos clientes em diferentes regiões de Minas Gerais. A aquisição faz parte do plano contínuo de renovação e ampliação da frota da empresa.

Durante visita à fábrica da Caio em Botucatu (SP), o diretor executivo da Univale, Angelo Chieppe, acompanhado de colaboradores, conheceu de perto o processo de fabricação e realizou a vistoria técnica dos veículos. “Temos uma demanda constante por aquisições para a renovação e expansão da frota. A Caio é uma referência entre os fabricantes de carrocerias no Brasil e contamos com essa parceria para continuarmos atendendo os maiores e mais complexos projetos de fretamento do mercado”, destacou Chieppe.

Com 10 metros de comprimento, os ônibus são encarroçados sobre chassis Mercedes-Benz e possuem capacidade para 27 passageiros sentados, além do motorista. As poltronas são do tipo premium, reclináveis e com apoia-braços. A poltrona do motorista é estofada e equipada com sistema de amortecimento hidráulico.

Patrocinado

Os veículos contam com porta pantográfica e elevador DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) embutido, garantindo acessibilidade. Também possuem luzes de neblina dianteiras e traseiras, sinalização intermitente, vedação contra poeira, tela de proteção nas lanternas traseiras e luz auxiliar de ré.

Entre os itens internos de conforto e tecnologia, os ônibus contam com ar-condicionado, tomadas USB nas laterais, porta-pacotes com iluminação individual, teclado multiplex, câmera de ré, sensor de uso do cinto de segurança, preparação para Wi-Fi, itinerário eletrônico frontal e PNDV, que indica a velocidade do veículo em tempo real.


Descubra mais sobre Portal Notícias do Transporte

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Rolar para cima