Grupo Belarmino renova frota com 12 ônibus provenientes da Suzantur

Veículos estão na garagem de Valinhos e serão distribuídos entre as operações do grupo após definição interna

Grupo Belarmino, tradicional operador do transporte coletivo na Região Metropolitana de Campinas (RMC), reforçou sua frota com a aquisição de 12 ônibus ano modelo 2019/2020, provenientes da Suzantur, empresa responsável por operações de transporte coletivo no ABC Paulista.

Os veículos já estão na garagem de Valinhos, uma das principais bases operacionais do grupo na região, onde passam pelos procedimentos de preparação antes de entrarem em operação. A distribuição entre as empresas e sistemas atendidos pelo conglomerado ainda será definida de acordo com as necessidades operacionais.

O lote é composto por oito ônibus convencionais equipados com chassis Mercedes-Benz OF-1721L Bluetec 5, dotados de suspensão a ar, proporcionando maior conforto durante as viagens. Completam a aquisição quatro ônibus do tipo midi, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1519 Bluetec 5, indicados para linhas de menor demanda ou com características operacionais específicas.

Todos os veículos contam com elevador de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzidatomadas USB para recarga de dispositivos eletrônicoscirculadores de ar (climatizadores) e bancos acolchoados.

Imagem recebida via Rede Social

A incorporação dos ônibus amplia a disponibilidade de veículos para as operações do Grupo Belarmino e reforça a estratégia da empresa de manter sua frota adequada às demandas do transporte coletivo na Região Metropolitana de Campinas.


Descubra mais sobre Portal Notícias do Transporte

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Rolar para cima